América-MG x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Coelho com desfalques

Nesta segunda-feira (23), às 20h de Brasília, América-MG e Red Bull Bragantino entram em campo pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar de jogar fora de casa, o Red Bull Bragantino chega para essa partida como grande favorito.

Este é um duelo entre dois clubes que vivem situações opostas no Brasileirão Série A. Enquanto o Red Bull Bragantino faz uma ótima campanha – ocupa atualmente a quinta colocação -, o América-MG vive um momento muito delicado, sendo inclusive o vice-lanterna da competição. Portanto, a equipe paulista desponta como favorita, mas terá pela frente um adversário que precisa urgentemente vencer para tentar escapar das últimas colocações da tabela.

Confira a prévia desta partida:

Onde assistir e demais informações:

Jogo será no Independência | Pedro Vilela/Getty Images
Jogo será no Independência | Pedro Vilela/Getty Images

O confronto entre América-MG e Red Bull Bragantino, válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Segunda-feira, 23 de agosto, às 20h de Brasília

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

ENCONTRE O JOGO QUE PROCURA!!

Prováveis escalações

América-MG

Provável equipe: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo; Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Rodolfo e Fabrício Daniel.

Informações adicionais: a equipe mineira terá pelo menos dois desfalques certos. Alan Ruschel está suspenso e, por isso, não pode entrar em campo. Além dele, Chrigor, que foi emprestado ao América justamente pelo RB Bragantino, não poderá entrar em campo por questões contratuais.

Red Bull Bragantino

Provável equipe: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista, Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Informações adicionais: pelo lado dos paulistas também há desfalques. O atacante Helinho está suspenso e não pode atuar nessa partida. Além disso, outros dois atletas estão fora da partida: o zagueiro Léo Ortiz e o volante Raul.

Como chegam as equipes

O América-MG vive uma situação difícil nesta Série A. Apesar de estar a quatro jogos sem perder, a equipe mineira segue na vice-lanterna da competição, com apenas 15 pontos conquistados em 16 rodadas. Na última rodada o Coelho enfrentou a Chapecoense, lanterna da Série A, e empatou em 1 a 1. Precisa muito de uma vitória para se distanciar das últimas colocações.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, vive uma ótima fase. A equipe ocupa atualmente a quinta colocação da Série A, com 28 pontos conquistados em 16 rodadas, e está classificada para a fase de semifinais da Copa Sul-Americana. Esses fatores motivam o Massa Bruta, que chega para essa partida como favorito. Na última rodada, porém, a equipe tropeçou e perdeu para o Juventude, em casa, por 2 a 1.

Sobre Welisson Poreto 2088 Artigos
Criado em 20 de setembro de 2018. Nosso site já ultrapassa os 30 mil usuários por dia.