FIGUEIRENSE X PONTE PRETA: Onde Assistir, Escalação, Ao vivo

Figueirense x Ponte Preta: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #16

Figueirense e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem vencer há seis jogos, o Figueira está no meio da tabela. Com 20 pontos, ocupa o 12º lugar. A distância para o G-4 é de quatro pontos. Para o Z-4, são seis.

A Ponte Preta tem 23 pontos e tem a chance de dormir no G-4. A Macaca é a 7ª colocada e tenta emplacar o segundo triunfo seguido para embalar.

AO VIVO

SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com Sérgio Arenilas e Wagner Vilaron).

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

— Foto: Infografia

Figueirense – técnico: Vinícius Eutrópio

Sem Matheus Destro, machucado, a lateral esquerda será ocupada por Roberto, que fará a estreia na Série B. Contratado em junho, o atleta já atuou pelo Figueira, mas somente no Brasileiro de Aspirantes. Na direita, Alemão Teixeira, que voltou de lesão na semana passada e entrou na derrota para o Coritiba, retoma a titularidade. Com isso, o improvisado Kauê fica no banco.

Quem está fora: Matheus Destro (lesão no tornozelo), Brunetti (lesão no joelho) e Pereira (dores musculares).

Pendurados: Willian Popp e Matheus Destro.

Provável Figueirense contra a Ponte Preta — Foto: GloboEsporte.com

Provável Figueirense contra a Ponte Preta — Foto: GloboEsporte.com

Ponte Preta – técnico: Jorginho

A Ponte chega de fôlego renovado pela vitória no dérbi campineiro sobre o rival Guarani, mas remendada pelos desfalques de Renan Fonseca, Guilherme Guedes, Edson e Roger. Das quatro mudanças necessárias, Jorginho já definiu que Airton entra na zaga, Henrique Trevisan substitui Guedes na esquerda e Washington fica com vaga de Edson no meio. A única dúvida que o treinador deixou foi em relação ao substituto de Roger: Tiago Marques e João Carlos disputam a camisa 9.

Quem está fora: Roger e Edson (suspensos por três cartões); Renan Fonseca (panturrilha direita), Edson (virilha da coxa esquerda); Guilherme Guedes (estiramento na coxa esquerda); Mantuan (problema muscular) e Arnaldo (transição física).

Pendurados: Guilherme Guedes e Henrique Trevisan.

Provável formação da Ponte Preta para enfrentar o Figueirense — Foto: Infografia

Provável formação da Ponte Preta para enfrentar o Figueirense — Foto: Infografia

ARBITRAGEM

— Foto: infoesporte

Marcos Mateus Pereira apita a partida, com Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos como auxiliares. O trio é de Mato Grosso do Sul.

Please follow and like us:
error0

Welisson Poreto

Criado em 20 de setembro de 2018, contamos ja com mais de 30 mil usuários. esteja sempre atualizado sobre tudo que acontece no mundo do Futebol.