Presidente da UEFA admite Liga dos Campeões sem torcida, e prevê final para Julho ou Agosto

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, admitiu que prefere ter futebol na tv e sem torcida, do que não ter nada…

Liga dos Campeões sem torcida

Atalhos dos Tópicos:

Devido a pandemia do novo coronavírus, estamos sem futebol, porém, grandes competições estão começando a admitir a possibilidade de retorno aos gramados, mesmo que sem torcida.

No caso, a UEFA Champions League, ou Liga dos Campeões. Segundo o presidente da UEFA, os jogos de mata-mata podem voltar, porém sem torcida.

A decisão da competição já está marcada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, e pretendem jogar sem torcida para evitar o cancelamento da competição.

ENCONTRE O JOGO QUE PROCURA!!
  • “Se a forma de ter futebol é jogar sem torcedores, é assim que vamos jogar”, diz presidente da Conmebol

Aleksander Ceferin, presidente da confederação, deixou claro que o retorno das partidas deve acontecer sim, mesmo que sem poder contar com os torcedores nas arquibancadas.

– O futebol não é nem de longe o mesmo sem torcedores. Mas é definitivamente melhor jogar sem torcedores na arquibancada e tê-lo de novo na televisão do que não ter absolutamente nada. É isso que as pessoas querem, isso devolve a energia positiva aos lares. Provavelmente seja em julho ou agosto. Não podemos deixar para setembro ou outubro – avaliou o mandatário.

Please follow and like us:

Welisson Poreto

Criado em 20 de setembro de 2018. Nosso site já ultrapassa os 30 mil usuários por dia.