Vem reforços ai: Presidente do Santos afirma que elenco será montado com pedidas de Cuca








Faltando alguns jogos para o fim do ano, Santos começa planejamento para 2019.

Terça-feira, haverá uma reunião no Santos, onde Cuca, Renato, Peres e os demais membros do comitê de gestão do peixe, irão participar. O encontro será para começar o planejamento e formação do elenco para 2019.

Peres acredita no potencial de Cuca para a escolha dos reforços do peixe, e com Renato e o gerente administrativo Sergio Dimas para concluir as conversas e negociações com os atletas. Cuca também elogiou o trabalho feito pelo treinador até aqui na temporada.

– Conto com o Cuca. É um excelente treinador. O resultado está aí, estamos ganhando os jogos. A gente espera que o Cuca continue conosco não só esse ano. Terça-feira, eu, Cuca, Renato e o Dimas vamos nos sentar e discutir nomes. Nós vamos fazer o time do Cuca. Entendeu ou não? A preferência é fazer o time dele – disse o presidente santista.

– Da forma profissional que estamos tocando o clube, temos de entender que nós temos que dar meta e cobrar. Agora, só podemos fazer isso se quem está no cargo consiga montar o time dele, dispensar quem ele acha que tem de dispensar, trazer quem acha que tem de trazer. Tudo isso a gente entende e nós vamos montar o time do Cuca, sim – emendou Peres.

O Pensamento de Cuca é trazer um nome já “Consagrado” no futebol, para que chame a responsabilidade e também ajude com sua experiencias os mais jovens. Caso que aconteceu com o Atlético-MG, com Ronaldinho Gaúcho na campanha recente do titulo da libertadores.

O Santos deve repor algumas peças como um substituto para Alison e Dodô, além de buscar por um ou dois meias, e também um ou dois atacantes. Lembrando que o Gabigol tem contrato de empréstimo com Santos até o fim do ano, e não deve permanecer.

Please follow and like us:
0

Comentários via Facebook




Sobre Welisson Poreto 525 Artigos
Criado em 20 de setembro de 2018, contamos ja com mais de 30 mil usuários. esteja sempre atualizado sobre tudo que acontece no mundo do Futebol.

1 Comentário

  1. Sr. Presidente do Santos FC o Sr, precisa fazer a concessão do Santos com o Pacaembu, a ceitar os pedidos do Cuca como a contratação do Robinho ? Abraço

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*